Certo dia, um cliente andentrou a Arte e Manha Luthieria, carregando na mão esquerda o braço de um Cavaco Banjo e na mão direita o corpo do mesmo. Diante do fato de que o mesmo havia sofrido tal dano fizemos a pergunta óbvia: (qual a cor do cavalo branco de napoleão?) ou seja, como aquilo tinha acontecido? O proprietário nos contou da seguinte forma;
"Estava eu tocando com meu grupo de pagode, quando notei que havia um sujeito chavecando insistentemente a minha esposa que estava numa mesa em frente ao palco. Ao ver tal cena não pensei duas vezes, despluguei o cavaco, desci do palco e arrebentei o cavaco na cabeça do sujeito!"
Depois de muitas gargalhadas perguntamos qual o dano causado no sujeito.....(risos).
Felizmente conseguimos salvar... ...o instrumento (é claro), quanto ao cara, não sabemos.
Numa bela manhã de Sol, onde os cachorros piavam e os pássaros latiam, eis que chega ao estabelecimento da Arte e Manha, um senhor de aproximadamente uns anos carregando uma bicicleta, um violão nas costas, e na cabeça um capacete de segurança usado em obras de construção civil. Ao adentrar a loja, esse simpático senhor disse que queria "DECAPTAR" o violão!!!!! (Mas por que cargas d'aguas alguém teria interesse de decepar o violão???).
Claro que no mesmo instante entendemos que o ele queria na verdade, era eletrificar o violão, ou seja, instalar um captador.
0 comentários:
Postar um comentário